segunda-feira, 29 de julho de 2013

RESENHA: EM CHAMAS - SUZANNE COLLINS

Oi pessoal! Hoje vou falar do livro ' EM CHAMAS ', um dos livros baseado num filme que as pessoas não aguentam mais esperar para ver...
  Como sabem já postei sobre quando irar lançar o filme , na janela ou(aba) ao lado em 'BABADOS'.
*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*





                                                           





                                                   TITULO:Em Chamas
                                   TITULO ORIGINAL: Catching Fire
                                AUTOR: Suzanne Collins
                                  TRADUTOR:Alexandre D’Elia
                                              N° DE PAG: 413
                                             EDITORA: Rocco  

SINOPSE:Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.
 O QUE EU ACHEI DO LIVRO:Eu adorei o conteúdo do livro, más acho que lendo não iria ser a mesma sensação de estar e poder ver o filme.... Más tirando isso, eu adorei o livro, pois, contém um conteúdo emocionante com ação, aventura e um pouco de mistério.
     E eu adorei, e não vejo a hora de poder ver o filme, mesmo que eu já tenho lido, como falei não seria a mesma emoção de poder ver e sentir toda aquela adrenalina.
QUER VER O BOOK TRAILER DESSE FILME? ABAIXO VOU MOSTRAR
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
           ATÉ O PRÓXIMO POST SOBRE A SÉRIE " JOGOS VORAZES".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar Lembre-se :
1-Não xingue ninguém.
2- Quando terminar, deixe o site de seu blog. Para mim retribuir a visita !
3-Segue de volta?- Se eu gostar do blog, eu sigo...